Atacante admite “cabeça quente” no vestiário do Grêmio após empate contra o Bahia

Sem reviver suas melhores jornadas, tricolor gaúcho ficou apenas no empate em 1×1 em casa pela ida das quartas de final da Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Grêmio

Crédito: RS - FUTEBOL/COPA DO BRASIL 2019 /GREMIO X BAHIA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Bahia disputada na noite desta quarta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Copa do Brasil 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O torcedor gremista estava com saudades de ver o time em campo. Mas a volta aos gramados não representou alegria e euforia a partir do resultado obtido. Sem brilho, o Grêmio apenas empatou em 1×1 com o Bahia na Arena e deixou em aberto a vaga à semifinal da Copa do Brasil, que será decidida na quarta-feira que vem, em Salvador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Por conta do resultado, o clima não foi dos melhores na Arena. Alguns torcedores vaiaram a entrada de Luan na vaga de Jean Pyerre no segundo tempo e demonstraram descontentamento, que foi compartilhado pelos jogadores no vestiário. Pepê, um dos que entrou na etapa final, admitiu “cabeça quente”.

Veja a entrevista registrada pelo Torcedores:

“Sobre essa questão (possível venda do Everton), nós acabamos não falando nada, até porque estávamos de cabeça quente pelo resultado”, resumiu.

Por outro lado, o jovem jogador manteve a confiança na classificação:

“Fizemos um grande primeiro tempo e acabamos tomando um gol em uma bobeira nossa. Vamos arrumar durante a semana. Mas acho que não é desvantagem. Temos confiança na capacidade da nossa equipe para fazer um bom jogo lá”, acrescentou.

Como não existe mais o critério do saldo qualificado, quem vencer o jogo da volta sai classificado. O potencial adversário da semi sai do duelo entre Flamengo x Athletico, que também ficaram no 1×1 nesta quarta, no Paraná.

LEIA MAIS:

Presidente colorado minimiza presença de Renato no futebol gaúcho: “Não afeta a vida do Inter”

Gremista repreende Alisson na web, mas recebe resposta: “Falo como eu quiser”

Colorado ironiza ausência de Douglas Costa na Copa América, mas recebe resposta do atacante

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram