
Crédito: Divulgação - Athletico Paranaense
Mesmo contando com o apoio do seu torcedor, o Athletico Paranaense não conquistou um resultado interessante nesta quarta-feira (24), diante do Boca Juniors, no primeiro embate das oitavas de final da Libertadores. Em duelo equilibrado na Arena da Baixada, a equipe rubro-negra foi superada pelo placar de 1 a 0 pelo Boca Juniors, e precisará de uma remontada em solo argentino.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
O tento vitorioso dos xeneizes foi anotado pelo estreante Alexis MacAllister. Aos 37 minutos da segunda etapa, ele arriscou chute da entrada da área e contou com desvio para inaugurar o marcador em Curitiba.
A VOLTA
O embate de volta está marcado para a próxima quinta-feira (31), na Bombonera, em Buenos Aires. Com o triunfo, o Boca Juniors joga por um simples empate para avançar. Ao Athletico Paranaense cabe uma vitória pelo mesmo placar para forçar as penalidades. Para avançar direto, o time brasileiro precisará triunfar marcando dois ou mais gols.
ASSISTA AO GOL DA PARTIDA:
ATHLETICO PARANAENSE 0 X 1 BOCA JUNIORS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 24 de julho de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Taran (Uruguai) e Miguel A. Nievas (Uruguai)
Árbitro de vídeo: Andrés Rojas (Colômbia)
Assistentes de árbitro de vídeo: Cristian Garay (Chile) e Jhon A. Leon (Colômbia)
Cartões amarelos: Bruno Guimarães, Tiago Nunes, Lucho e Tomás Andrade (Athletico); Goltz, Capaldo, Abila, Marcone e Andrada (Boca)
Gol
BOCA: Alexis Mac Allister, aos 37 minutos do segundo tempo
ATHLETICO: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Lucho González (Tomás Andrade), Bruno Guimarães e Nikão (Bruno Nazário); Marcelo Cirino (Vitinho), Rony e Marco Ruben.
Técnico : Tiago Nunes
BOCA: Andrada; Weigandt, Goltz, Alonso e Mas; Capaldo, Marcone, Nández; Alexis Mac Allister, Zárate (Tévez) e Ábila (Hurtado).
Técnico: Gustavo Alfaro
LEIA MAIS:
Sul-Americana: com um a menos, Botafogo perde para o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos