Vídeo: Torcedor é agredido com barra de ferro após jogo entre Athletico x Internacional, em Curitiba

Confusão generalizada ocorreu após o triunfo do Furacão sobre o Internacional pelo Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Cenas lamentáveis foram protagonizadas após o duelo entre Athletico Paranaense x Internacional no último domingo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, torcedores se envolvem em uma briga generalizada na Av. Sete de Setembro, em Curitiba. As imagens são fortes e, é possível ver um torcedor, já caído e aparentemente desacordado, sendo agredido com uma barra de ferro.

De acordo com apuração do UOL Esporte, o torcedor covardemente agredido tem 25 anos, e foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. O jovem teve ferimentos na cabeça e na região do tórax, mas seu estado de saúde é estável.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública não conseguiu apurar se a confusão envolveu torcedores das duas equipes, ou apenas atleticanos. Quando a Polícia Militar se deslocou para o local, a briga já havia sido encerrada.

Em todos os seus jogos na Arena da Baixada, o Athletico adotou o sistema de ‘torcida humana’ – quando torcedores do time visitante ficam misturados aos anfitriões e não podem vestir a camisa  do seu time e nem se manifestar.

 

LEIA MAIS:

Wagner Ribeiro afirma que Neymar é o maior da história e deixa Pelé como “2º melhor”