Atlético escalado para pegar o Goiás; veja o time de Rodrigo Santana

Atlético entra em campo para retornar ao G4 do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético-MG duelam neste domingo (28), às 19h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

De olho no jogo decisivo da Copa Sul-Americana, o técnico Rodrigo Santana deve optar em preservar alguns dos seus titulares. Entre os mais cotados estão o volante Jair e o lateral-esquerdo Fábio Santos. Com isso, Ramón Martínez e Lucas Hernández devem ser os escolhidos para atuar.

Com a vitória de ontem do São Paulo, o Galo caiu para a sexta posição. Para retornar ao G4, basta um empate na capital goiana.

Após tropeço contra o Fortaleza, o Atlético sabe que é preciso se recuperar longe dos seus domínios.

“Jogo importante para continuarmos próximos ali da liderança. Deixamos de somar três pontos contra o Fortaleza, então precisamos somar fora de casa. Se vencer, melhor, mas no mínimo um ponto temos que buscar”, concluiu o comandante do Atlético.

Escalação Goiás x Atlético

FICHA TÉCNICA: 

Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)
Data: 28 de julho de 2019 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Anderson Coelho (SP)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Lucas Hernandez; Ramon Martinez, Nathan, Luan, e Vinícius Goés; Geuvânio e Ricardo Oliveira (Rafael Papagaio)
Técnico: Rodrigo Santana

Goiás – Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Técnico: Claudinei Oliveira.