Atlético-GO x Botafogo-SP: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Atlético-GO x Botafogo-SP duelam em partida decisiva pelo G-4. Apenas um ponto separam as equipes na tabela da Série B.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Atlético-GO recebe em seus domínios o Botafogo-SP nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Torcedores.com organizou um guia para lhe ajudar a identificar onde ver ao jogo AO VIVO na TV.

Atlético-GO x Botafogo-SP: onde assistir?

A peleja terá transmissão na TV do Premiere. Você deve ser assinante para ver este jogo. Contate sua operadora de preferência e verifique a grade.

As equipes

Com uma vitória do Dragão, a equipe se aproxima de Bragantino e Ponte Preta, que se enfrentam, voltando a brigar pela liderança. Os atleticanos não perderam jogando em casa nesta temporada ainda. Foram 14 partidas – 12 vitórias e dois empates.

Wagner Lopes vai conseguir repetir a mesma equipe pelo terceiro jogo seguido. Não sabe o que é levar gols há quatro confrontos. Mais uma vez o quarteto formado por Jorginho, Matheus, Mike e Pedro Raul será de suma importância.

Quem está fora: Wagner Lopes tem todos os jogadores à disposição.

Pendurados: Oliveira, Gilvan, Moacir e Mike.

O Tricolor de Ribeirão Preto está incomodado com a sequência negativa sem bons resultados. São quatro partidas sem vencer- duas derrotas e dois empates. Esse fato tirou o Pantera da vice-liderança. Caiu para a quinta posição.

Leandro Amaro é desfalque. O clube não explicou o motivo deste corte do zagueiro. Luiz Otávio será o substituto. Murilo levou o terceiro cartão amarelo e não joga. Erick Luís deve ser o escolhido.

Quem está fora: Wellington Bruno (meia) e Bruno José (atacante), ambos em fase de transição. Júlio César (atacante, contundido). Leandro Amaro (não viajou) e Murilo (acúmulo de três cartões amarelos).

Pendurados: Lucas (lateral-direito), Marlon Freitas (volante) e Erick Luís (atacante).

Atlético-GO x Botafogo-SP – Brasileirão Série B – 11ª rodada

Data: 23 de Julho, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Antônio Accioly

Transmissão: Premiere

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Luanderson Lima dos Santos

LEIA MAIS

Brasileirão Série B: quatro jogos para ficar de olho na 11ª rodada