Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-GO x Vila Nova: saiba as principais informações do clássico da Série B

Atlético-GO e Vila Nova fazem o clássico goiano na nona rodada do Brasileirão, disputado no Estádio Antônio Accioly

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Atlético Goianiense

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam neste sábado (13), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela nona rodada da Série B 2019. Luiz Flavio de Oliveira (SP) será o árbitro da partida, auxiliado por Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Atlético chega ao clássico sendo o sexto colocado da Série B, com 14 pontos. Com um triunfo, o time chega aos 17 pontos e pode assumir um lugar no G4 da competição. O técnico Wagner Lopes fará algumas mudanças na equipe e espera mais atitude e organização do time contra o Vila. O técnico também destacou a importância da partida por ser um clássico regional.

“Todo clássico, ainda mais um tradicional regional tem muita importância, sim. Para nós é muito importante. Para o adversário, também, mas dentro da nossa casa a gente é muito forte e respeita todos os adversários”, disse o técnico do Atlético.

Provável escalação do Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.

O Vila Nova é o atual 14º colocado da Série B, com 10 pontos em oito rodadas. O técnico Eduardo Baptista não revelou a escalação do time no clássico deste sábado contra o Atlético, mas se sabe que o lateral Hélder será titular porque Gastón Filgueira está lesionado e só deve voltar a campo daqui um mês. O meia Richard, que vinha sendo titular, foi negociado com um time português. Para sua vaga, o treinador revelou que pode variar o esquema tático.

Provável escalação do Vila Nova: Rafael Santos; Jefferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura (Gustavo Mosquito) e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Bruno Mota

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Antônio Accioly (Goiânia)

Data: sábado, 13 de julho de 2019

Horário: às 16h30 (de Brasília)

Leia mais:

Mercado da bola: Atlético-GO se acerta com Rodrigo Rodrigues, artilheiro do ABC

Atlético-GO x Vila Nova: saiba as rádios que transmitirão o jogo da Série B AO VIVO