Atlético-MG está praticamente definido para enfrentar o Cruzeiro; veja o time provável

Galo enfrenta o Cruzeiro, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).
Atlético-MG

Foto: Atlético-MG

Quase um mês sem disputar jogos oficiais por conta da Copa América 2019, o Atlético-MG está praticamente definido para entrar em campo nesta quinta-feira (11).

O Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro, em jogo válido pela fase quartas de final da Copa do Brasil 2019.

De acordo com o portal de notícias Globo Esporte, o técnico da equipe mineira, Rodrigo Santana, está com o time definido.

Nesse sentido, o Atlético-MG deve entrar em campo com a seguinte formação: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro.

Para o lateral-direito Patric, o lado mental “é o primeiro passo” para vencer a partida. “Vamos jogar um clássico, primeiro na casa deles, depois na nossa. É saber fazer o primeiro tempo muito bem feito”, acrescentou.

O defensor também comentou sobre o momento vivido pelo adversário. Recentemente, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na sede do Cruzeiro.

“A gente tem que continuar focado só na nossa grama, só no nosso pé de laranja. E não ficar pensando qual é a laranja, qual é a cor da grama do vizinho, o que ele faz e o que ele não faz”, completou Patric.

O meio-campista venezuelano Otero voltou ao Atlético-MG após um período de empréstimo no futebol internacional. Regularizado, ele está disponível para reestrear pelo time mineiro.

“Eu acho que (o clássico mineiro) é um jogo a parte. Belo Horizonte para pra assistir o jogo. É um jogo que é a morte, com todo respeito”, observou.

“Vamos jogar nosso futebol, fazer o nosso trabalho, respeitando o time rival, mas é um jogo muito diferente dos outros”, finalizou Otero.

O confronto Cruzeiro x Atlético-MG está marcado para esta quinta-feira (11), às 20h, no estádio Mineirão.

Leia mais:

Rodrigo Santana pode repetir feito que somente dois técnicos conseguiram desde 2003 no Atlético-MG; saiba qual