Atlético-MG tem sete desfalques para o jogo contra o Goiás; veja a lista

Em duas competições e com jogadores importantes machucados, o Atlético-MG terá problemas para montar seu time titular diante o Goiás, ao todo sete jogadores estão de fora da partida

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Na noite deste domingo (28), Goiás x Atlético-MG duelam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, às 19h (horário de Brasília) e para a partida, o Galo terá problemas para montar sua equipe titular, ao todo são sete desfalques.

Mesmo depois do empate em casa diante o Fortaleza, o Atlético-MG ainda sonha com as primeiras colocações do Brasileirão 2019 e quer recuperar os pontos perdidos no empate da última rodada contra o Goiás.

Porém, o treinador Rodrigo Santana terá problemas para montar sua equipe, já que ao todo, sete jogadores estão de fora: Victor, Gustavo Blanco, Michael, Cazares e Uilson (lesionados); Jair e Fábio Santos (poupados).

Apesar das inúmeras baixas e do foco também na Copa Sul-Americana, o Galo deve ir a campo com o que tem de melhor.

Com o início da rodada, o Atlético-MG perdeu duas posições (São Paulo e Internacional) e para voltar ao G4 precisa de pelo menos um empate contra o Goiás.

LEIA MAIS
Torcedores do São Paulo provocam Diogo Barbosa após Reinaldo decidir contra o Fluminense