Atlético-MG vence o Palmeiras no Brasileirão Sub-20

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputad0 pelos 20 times melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes de 2018.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.
Sub-20

Crédito: Divulgação/ Atlético-MG

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético goleou o Palmeiras por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Thales abriu o marcador para o Galo aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Bruno Silva, aos 17, e Marquinhos, aos 30 minutos, ampliaram o placar e colocaram números finais ao jogo. Atlético-MG 3×0 Palmeiras.

O técnico Leandro Zago escalouo Atlético-MG com Matheus Mendes; Talison, Vítor Mendes, Isaque, Leonardo Grigio, Stockl, Adriano, Marquinhos, Luciano, Thales Quadros e Bruno Silva. Luiz Eduardo, Carlos Manuel, Lincon e Gabriel Alves entraram no decorrer da partida.

Já o Palmeiras foi a campo com a seguinte formação: Magrão, Ramon, Gui Matos, Helder, Nogueira; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan, Airton, Cleiton Grefe e Aníbal.

A competição é disputada pelos 20 times melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes de 2018. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, que serão disputadas no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta, assim como as semifinais e a final.

LEIA MAIS:

Zagueiro e meio-campista do Palmeiras são convocados para amistosos da seleção sub-15

Mercado da bola: Guarani anuncia a contratação de zagueiro com passagens por Vasco e Palmeiras