Atlético: Otero brinca com Éder Aleixo sobre aproveitamento nas bolas paradas

Dupla esbanja qualidade durante os treinos na Cidade do Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Após um período emprestado ao futebol árabe, Otero é só alegria desde que retornou ao Atlético. Na véspera do clássico contra o Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o venezuelano falou sobre o reencontro com os profissionais do clube mineiro. Em especial, Éder Aleixo.

Ex-jogador do Atlético e hoje membro da comissão técnica, Éder era considerado um especialista em cobranças de falta. Ainda hoje, durante um treino e outro, mostra que a canhota segue calibrada. A arte de bater bem na bola aproximaram os dois na primeira passagem do venezuelano. Bem humorado, Otero brincou ao dizer que voltou melhor que o professor.

“Já tinha aprendido muito com ele quando estava aqui. Fui embora e voltei melhor do que ele (risos). Ah, todo mundo dá risada (risos). Estou brincando. É um cara que me ensina muito. Todos os dias depois do treinamento, me chama: ‘Vem, vamos treinar, vamos treinar’. Acho isso muito bom. Um cara que tem a qualidade que ele tem, mesmo estando velho (risos), me ensina muito. Aprendo muito com ele e fico muito feliz por causa disso”, disse Otero.

Logo mais às 20h (de Brasília), Otero será uma das opções de Rodrigo Santana para encarar o Cruzeiro, no Mineirão. A tendência é que o meio-campista inicie no banco de reservas. O próprio jogador admitiu não estar em condições de suportar os 90 minutos.

LEIA MAIS:

Santana define escalação do Atlético para o clássico

Atlético-MG anuncia acerto com nova parceria para a temporada