Torcedores – Notícias Esportivas

Bahia x Grêmio: 4 jogadores que podem resolver para o time gaúcho

Torcedores.com listou 4 jogadores que podem ser fundamentais para o Grêmio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio precisa de uma vitória sobre o Bahia na noite desta quarta-feira (17), na Fonte Nova, para conseguir a classificação às semifinais da Copa do Brasil.

Por isso, o Torcedores.com listou 4 jogadores que podem ser fundamentais para o time de Renato Gaúcho:

Everton Cebolinha
O óbvio da lista é o camisa 11 e melhor jogador do futebol brasileiro para muitos na atualidade. Everton pode estar vivendo seus últimos momentos no Grêmio e pode ter seu encerramento de passagem com brilho em uma possível classificação na Copa do Brasil. Pode fazer um setor esquerdo “infernal” para a defesa adversária.

Jean Pyerre
Responsável por colocar Luan no banco, o garoto de 20 anos ganhou espaço e é considerado para muitos como um “intocável”. Quando foi sacado por Renato para a volta do camisa 7, foi pedido imediatamente de volta. Peça mais criativa do meio-campo, tem nas cobranças de falta uma de suas ótimas características.

Leonardo Gomes
Uma das gratas surpresas do Grêmio desde o ano passado, Leonardo tomou a vaga de Léo Moura e se mostrou um lateral moderno. Ofensivo e defensivo na medida certa, o camisa 6 é homem de confiança de Renato e pode deixar o clube em alguns meses. É promissor.

Matheus Henrique
O volante já foi comparado a ninguém menos que Arthur e não é a toa. As características são parecidas e até o comportamento em campo remete ao jogador do Barcelona. É claro que precisa se provar para que a comparação seja justa, mas é um dos responsáveis por controlar o meio-campo do Grêmio. Pode ser fundamental em uma classificação contra o Bahia.

Leia mais:
Copeiro, Everton e bom retrospecto em Salvador: confira os motivos para acreditar na vitória do Grêmio contra o Bahia