Bahia x Santos: 5 jogadores do alvinegro que podem decidir pelo Brasileirão

Confronto acontece neste sábado (13), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Bahia x Santos medem forças em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer neste sábado (13), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Trata-se de um confronto entre equipes que fazem boas campanhas. Os baianos figuram em oitavo lugar com 14 pontos, enquanto o alvinegro é vice-líder com 20, cinco atrás do Palmeiras.

Separamos cinco jogadores do time paulista que podem decidir Bahia x Santos. Eles são capazes de mudar o panorama de uma partida e fazer a diferença ao longo de 90 minutos em um duelo.

Confira 5 jogadores santistas que podem decidir o confronto

1) Eduardo Sasha – O atacante é o principal nome do Santos no Brasileirão. Ele é um dos artilheiros da competição com cinco gols. Deu a volta por cima após ser rejeitado por Sampaoli. Tem mobilidade.

2) Marinho – Entrou muito bem nas partidas que fez. Espera-se também uma boa atuação em Bahia x Santos. Muito rápido, causa transtornos pelos lados do campo. Pode passar mais a bola e não ser tão “fominha”.

3) Carlos Sánchez – O uruguaio dá toque diferenciado ao confronto. Tem como principal qualidade o passe. Além disso, tem boa chegada frente e se destaca pelas bolas paradas. Não à toa, é batedor de faltas.

4) Diego Pituca – Nome de confiança de Jorge Sampaoli. O volante parece incansável ao longo de 90 minutos. Percorre o campo inteiro. Falta melhorar finalização, mas apresenta boa infiltração.

5) Jorge – O lateral-esquerdo é extremamente ofensivo. Isso pode ser interessante durante Bahia x Santos. Principalmente quando os paulistas contra-atacarem e o jogador tiver espaços na defesa adversária.

LEIA MAIS
BAHIA X SANTOS: CONFIRA OS DESFALQUES DO PEIXE PARA A PARTIDA
JOBSON SENTE LESÃO NO TORNOZELO E ESTÁ FORA DE CONFRONTO CONTRA O BAHIA
DYBALA DISPARA CONTRA SAMPAOLI: “SEQUER ME CUMPRIMENTAVA”