Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona fica dividido por lateral-esquerdo e aguarda decisão de Valverde

Catalães buscam um substituto imediato à altura de Jordi Alba, titular da posição

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook FC Barcelona

O Barcelona tem dominado o noticiário com a possível volta de Neymar. Entretanto, paralelo a isso, o clube se movimenta em busca de outras contratações. Segundo o Sport, há uma divisão por um lateral-esquerdo para ficar como substituto imediato a Jordi Alba.

Uma das opções dos catalães seria Ricardo Rodríguez. O suíço está de saída do Milan. Outra possibilidade é Filipe Luís. O brasileiro ainda não definiu qual será seu futuro – o que deve acontecer após a Copa América.

Por outro lado, o Barcelona praticamente descartou a contratação de Raphael Guerreiro. Destaque do Borussia Dortmund, o português tem como provável destino o PSG. Já o retorno de Cucurrella, emprestado ao Eibar, não está descartado.

Os catalães aguardam por decisão de Ernesto Valverde. O técnico irá dar início à pré-temporada na segunda-feira. Ele também deve se reunir com dirigentes da agremiação para discutir possíveis reforços.

A ideia do Barcelona é fechar com um jogador que tenha experiência para poder aumentar a qualidade do plantel. Ao mesmo tempo, teria que ser alguém que se enquadre no aspecto financeiro da equipe.

LEIA MAIS
EX-BARCELONA DISPARA CONTRA POSSÍVEL VOLTA DE NEYMAR: “NÃO QUERO QUE VENHA”
PRESIDENTE DA UEFA SUGERE MUDANÇA NA CHAMPIONS LEAGUE PARA “PROTEGER” TIMES
COPA AMÉRICA: RELEMBRE TODAS AS FINAIS DA HISTÓRIA DO TORNEIO