Bellator 228 terá lutas de Patrício Pitbull e Lyoto Machida

Brasileiros farão as duas lutas principais do evento, marcado para 28 de setembro em Inglewood (EUA).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Bellator MMA

O Bellator 228 terá sabor brasileiro em suas lutas principais. Patrício Pitbull e Lyoto Machida farão as duas principais lutas do card, a ser disputado no final de setembro, na cidade de Inglewood (EUA). A informação é do MMAFighting.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Patrício Pitbull colocará seu cinturão peso-pena em jogo enfrentando a Juan Archuleta na luta principal do card. A luta será a primeira do grande  prêmio da divisão, mais uma inciativa do Bellator.

O brasileiro vem de vitória em cima de Michael Chandler, na qual conquistou também o cinturão peso-leve da organização.  Já Archuleta vem de vitória sobre outro lutador brasileiro, Eduardo Dantas.

A co-luta principal do Bellator 228 também envolve brasileiro. Lyoto Machida fará a revanche com Gegard Mousasi no segundo duelo mais importante do card. Ambos já se enfrentaram nos tempos de UFC, com vitória do ‘Dragão’.

Ambos vivem momentos opostos. Lyoto vem de vitória por nocaute em cima de Chael Sonnen, chegando a quatro vitórias seguidas. Já Mousasi perdeu o cinturão dos médios da entidade para Rafael Lovato Jr.

LEIA MAIS

Jorge Masvidal provoca e pede luta contra McGregor: “Quero quebrar a cara dele”

Holly Holm responde Dana White sobre aposentadoria: “Ainda vou seguir em frente”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator MMA)