CBV divulga boletim médico de Natália, e lesão não preocupa; saiba mais

Natália deixou em quadra no meio do jogo contra os EUA no último domingo (07), sentindo a panturrilha e deixou o ginásio de muletas. Mas nesta quarta (08), a CBV divulgou que a ponteira não corre risco de perder o Pré-Olímpico

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo
natalia-lesao-panturrilha

Após a saída de Natália, nos últimos pontos do segundo set, o Brasil não conseguiu se encontrar na quadra nas parciais seguintes e tomou a virada do time norte-americano, que conquistou o bicampeonato da Liga das Nações feminina; a ponteira era a maior pontuadora da partida até se lesionar.

CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

Mas apesar do susto, os torcedores podem ficar tranquilos porque a campeã olímpica já iniciou a recuperação da lesão na panturrilha esquerda, e deve se recuperar a tempo de disputar o Pré-Olímpico com a amarelinha.

Com Natália, Brasil se reapresenta pensando em vaga nas olimpíadas de Tóquio-2o2o

A seleção brasileira se reapresenta no próximo sábado (12), no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol), em Saquarema (RJ), e inicia a preparação para enfrentar a República Dominicana, Azerbaijão e Camarões, entre os dias 1 e 3 de agosto, em Uberlândia (MG), em busca de uma vaga nas olimpíadas de Tóquio-2020.

LEIA MAIS

Torcedores norte-americanos apoiam jogadoras dos EUA em busca de igualdade salarial no país

Jogadoras dos EUA são recebidas com festa no aeroporto após tetra da Copa do Mundo; assista

Copa do Mundo feminina quebra mais um recorde e final supera audiência de 2018