Borja despista sobre saída do Palmeiras e reclama de gramado do Allianz Parque: “está ruim”

Colombiano marcou o segundo gol do Palmeiras na vitória sobre o Godoy Cruz e foi ovacionado no Allianz

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O atacante Miguel Borja tem sido elogiado por torcedores do Palmeiras após as atuações contra o Godoy Cruz, tanto na ida, quanto na volta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O colombiano brilhou na partida da última terça-feira (31), no Allianz Parque, quando marcou mais uma vez e chegou aos nove gols pelo clube em Libertadores, se posicionando como o segundo maior artilheiro palmeirense na competição.

“É muito especial para todo mundo. É marcante para um jogador jogar e ganhar a Libertadores. Sigo trabalhando com o grupo, fazendo meu melhor. Penso que as coisas que vem agora serão muito melhores também”, disse Borja na zona mista do Allianz Parque.

O atleta deixou o vestiário da equipe com uma bota ortopédica no pé esquerdo, já que sofreu uma torção no fim do primeiro tempo e seguiu na partida. Muitos torcedores criticaram o gramado do estádio pela contusão do atacante.

“Não sei (a gravidade da lesão). Estou tranquilo. Espero que não seja grave. O gramado está ruim, não está como a gente precisa, mas faz parte do jogo. O preciso tem que tratar isso para que não aconteça esse tipo de coisa”, apontou o camisa 9 do Verdão.

Mesmo com a boa fase, a permanência de Borja no Palmeiras não está garantida. O jogador já recebeu propostas de clubes dos Estados Unidos e a equipe brasileira pode cedê-lo para não ter que pagar mais uma quantia milionária ao Atlético Nacional por metas batidas.

“Não sei de nada ainda (sobre propostas). Só sei que estou no Palmeiras e as coisas estão acontecendo como sempre acreditei”, completou o centroavante.

Leia mais:
Torcedores argentinos detonam VAR por pênalti marcado a favor do Palmeiras: “vergonha”

Torcedores do Palmeiras vão à loucura com mais um gol de Borja na Libertadores; veja