Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Borja fala sobre o futuro no Palmeiras e afirma: “Estou feliz no melhor time do Brasil”

Após o empate em 2 a 2, o Palmeiras, de Borja, volta a enfrentar o Godoy Cruz na próxima terça-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Borja foi novidade no time titular do Palmeiras no empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz, pela Libertadores, na noite dessa terça-feira (23). Sempre especulado como possível jogador a deixar o Verdão, o camisa 9 respondeu aos ser questionado sobre seu futuro no clube.

“É Deus que faz o que tem que acontecer na minha vida. Se Deus me abençoa eu ficando aqui (no Palmeiras), vou ficar, se não, que aconteça o melhor para mim e minha família”, disse Borja, ao GloboEsporte.com, e seguiu afirmando: “Estou feliz no maior time do Brasil. Então, é continuar trabalhando, que sei que é Deus que abre e fecha portas”.

Borja foi uma das novidades na escalação titular do Palmeiras no empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz e anotou o gol que evitou uma derrota do Verdão na noite desta terça-feira (23), no Estádio Bautista Gargantini, em Mendoza, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. 

Libertadores 2019

O Palmeiras volta a enfrentar o Godoy Cruz na próxima terça-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Para passar de fase, o Verdão precisa apenas de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo empate de 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis no jogo de volta e um 3 a 3 dá a classificação ao Godoy Cruz.

LEIA MAIS:

Palmeiras: Crianças realizam sonho e ganham presentes de Felipão; assista

Em vídeo, Moisés se despede do Palmeiras: “Minha torcida será eterna”; assista

Reforçado com Angulo, que brilha, Palmeiras vence o Santos no Brasileirão Sub-20

Susto: Avião do Palmeiras tem dificuldade para pousar na Argentina e arremete 2 vezes