Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Borja salvador”: veja como a imprensa analisou o empate do Palmeiras contra o Godoy Cruz na Libertadores

Palmeiras e Godoy Cruz voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução - TV Bandeirantes

O Palmeiras ficou no empate com o Godoy Cruz por 2 a 2 na noite da última terça-feira (23). Após sair atrás no marcador, o Verdão reagiu e igualou com gols de Felipe Melo e Borja. O colombiano aliás, foi um dos poucos destaques positivos do time de Felipão no jogo de ida das oitavas da Libertadores.

Veja como a imprensa analisou o empate do Palmeiras:

Craque Neto

“Borja salvou a pátria verde”. Foi assim que o apresentador classificou o resultado conquistado pelo Verdão. Segundo Neto, o Godoy Cruz começou muito bem, mas era uma equipe bem fraca tecnicamente. Com o tempo, a equipe palmeirense passou a dominar a partida, mas não conseguiu a vitória.

Juca Kfouri

“Pênaltis perdidos salvam os Palestras”. Juca destacou os pênaltis desperdiçados por River e Godoy contra Cruzeiro e Palmeiras respectivamente. Para ele, o resultado praticamente garante o Verdão nas quartas, mesmo com uma atuação não tão boa assim.

PVC

Palmeiras reage, mas completa quatro jogos sem vitórias”. O comentarista enalteceu o poder de reação do Verdão, mas apontou que a equipe palmeirense voltou a ficar quatro jogos sem vencer após dois anos. O momento não é bom.

Milton Neves

“Se safou de vexame, mas sem motivos para comemorar”. O apresentador criticou a partida do atual campeão brasileiro e destacou que, apesar do resultado, não tem muito o que comemorar.

As melhores notícias de esportes, direto para você