Borussia Dortmund e Barcelona estão próximos de acordo por Malcom, diz site

Barcelona estaria negociando atacante ex-Corinthians com o Borussia Dortmund por 42 milhões de euros

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram Malcom

De acordo com o Goal, o Barcelona estaria negociando o atacante Malcom com o Borussia Dortmund. O jogador de 22 anos deve sair por conta da chegada de Griezmann ao clube catalão para a próxima temporada. O valor da negociação seria 42 milhões de euros, cerca de R$ 178 milhões.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Contratado pelo Barça por 41 milhões na temporada passada, Malcom foi pouco aproveitado por Ernesto Valverde. As especulações sobre a saída do jogador já existiam antes mesmo da chegada de Griezmann. No entanto, a presença do francês no elenco deve mesmo fazer com que o brasileiro seja negociado.

O Borussia já havia tentado contratar o jogador em outras duas oportunidades para substituir Dembélé. Assim, provável que em breve surjam novidades sobre o futuro do ex-jogador do Corinthians. Todavia, caso a negociação seja concretizada, Malcom terá muita competição na equipe aurinegra.

Os alemães se reforçaram com grandes nomes para a próxima temporada. Malcom disputará posição com Thorgan Hazard e Julian Brandt, contratados nesta janela de transferências. Além dos dois, o Dortmund também conta com Jadon Sancho, Mario Götze e Marco Reus nas posições em que o brasileiro atua.

Leia mais:

Loco Abreu deseja ser treinador da seleção do Uruguai em uma Copa do Mundo