Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bragantino volta ao Brasil após aproveitamento de 100% em excursão pela Europa

Clube paulista que tem Antonio Carlos Zago como técnico disputa a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Ari Ferreira/CA Bragantino

Como há uma pausa durante a Copa América, o Bragantino decidiu realizar uma viagem para a Áustria, onde enfrentou cinco equipes europeias. Neste sábado (6) a equipe retoma os trabalhos na intertemporada com período de treinos em Jarinu, no interior de São Paulo. O próximo jogo pela Série B é no dia 13 contra o Paraná Clube.

Os destaques da tour pela Europa do Bragantino ficaram por conta de Léo Ortiz, Bruno Tubarão e Ytalo, artilheiro da equipe no período.

Em junho o Bragantino também renovou contrato com o zagueiro Ligger e o goleiro Julio Cesar. O clube ainda aguarda pelas estreias do atacante Morato, ex-Ituano, e Robinho, ex-Náutico. Em contrapartida, dois atletas foram negociados com o Red Bull Salzburg. São eles: o lateral-direito Wallison, da equipe sub-20, e o meio-campista Luis Phelipe.

Bragantino 1 x 0 Levski Sofia-BUL
Bragantino 2 x 1 Ferencvaros-HUN
Bragantino 3 x 1 Legia Varsóvia-POL
Bragantino 1 x 0 SAK 1914-AUS
Bragantino 2 x 1 Honved-HUG

O elenco do Red Bull inclui nomes experientes como o lateral esquerdo Edimar, ex-Cruzeiro e São Paulo, o volante Uilian Correia, ex-Coritiba e Vitória, e o atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo e Santos.

LEIA MAIS:
Futebol: saiba quais são os jogos deste sábado (6)