Brasil x EUA: Saiba onde assistir à final da Liga das Nações AO VIVO na TV

Liderado por Natália e Gabi, o Brasil tenta o título inédito da Liga das Nações feminina contra o atual campeão Estados Unidos, neste domingo (7), às 8h30min, pelo horário de Brasília-DF

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/FIVB

O SporTV 2 transmite AO VIVO a partir das 8h a final da Liga das Nações entre Brasil x Estados Unidos, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Marco Freitas. Para ter acesso a transmissão, basta possuir um serviço de TV por assinatura, e o canal incluso no seu pacote.

CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

E para tentar levantar o caneco da competição pela primeira vez, a seleção brasileira vem embalada após as vitória convincente por 3-0 sobre a Turquia, em parciais de 25/23, 25/15 e 25/10. Mas do outro lado, Zé Roberto terá que achar uma maneira de parar a oposta Thompson, tida como talismã norte-americano e que lembra demais o estilo de jogo de Hooker.

Um dos maiores clássicos do vôlei mundial, Brasil x EUA reserva um duelo do lado de fora da quadra também

Zé Roberto e Karch Kiraly voltam a se colocar frente a frente em uma final. As duas equipes decidiram as olimpíadas de Pequim e Londres, em que o treinador brasileiro levou a melhor em ambas, além de comandarem as seleções que são as maiores campeãs do antigo Grand Prix.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Brasil dá o troco, atropela Turquia e enfrenta os EUA na final da Liga das Nações