Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: cinco jogos para ficar de olho na 10ª rodada

Competição nacional retorna neste fim de semana após um mês de paralisação

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação

O Brasileirão Série A está de volta. Após um mês de parada para a Copa América, o campeonato nacional retorna neste fim de semana, com jogos nos dias 13, 14 e 15. O Torcedores separa cinco confrontos da décima rodada para você ficar ligado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Grêmio x Vasco – 13/07 – 17h

Um confronto direto entre equipes que estão na parte de baixo da tabela. O Grêmio é o décimo primeiro colocado do Brasileirão, com 11 pontos, dois a mais que o Vasco, que está na décima quinta posição. A partida acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

São Paulo x Palmeiras – 13/07 – 19h

A principal atração do Brasileirão no sábado fica para o Choque-Rei. O Tricolor chega para o confronto na nona posição, com 14 pontos, onze a menos que o Palmeiras, líder isolado do torneio. O estádio do Morumbi será o palco do confronto.

Bahia x Santos – 13/07 – 19h

Duas equipes marcadas pela disciplina tática e o jogo ofensivo. O Tricolor Baiano é o oitavo colocado, com 14 pontos, enquanto o Peixe é o vice-líder, com 20. Os treinadores Roger Machado e Jorge Sampaoli estarão frente a frente. A partida será disputada no estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

Flamengo x Goiás – 14/07 – 11h

Apesar da diferença de investimento, as equipes fazem campanha semelhante e estão no G-6. O Flamengo é o terceiro colocado com 17 pontos, dois a mais que o Goiás, que está na sexta posição. Será o único jogo da manhã de domingo. O estádio do Maracanã será o palco.

Athletico Paranaense x Internacional – 14/07 – 16h

A tarde de domingo conta com um duelo de duas equipes da Região Sul. O Furacão é o décimo segundo colocado com 10 pontos, seis a menos que o Colorado, que está na quarta posição. Ambos também disputam a Libertadores e vêm de partidas pela Copa do Brasil no meio de semana. O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

LEIA MAIS SOBRE BRASILEIRÃO

Palmeiras poupará titulares contra o São Paulo; Diogo Barbosa prega tranquilidade com o rodízio

Flamengo x Goiás: saiba quantos ingressos já foram vendidos para o confronto