Brasileirão Série B 2019: confira a classificação atualizada após a 10ª rodada

No topo de cima da tabela, oito times estão separados por apenas três pontos na série B 2019 do Campeonato Brasileiro. Já na parte de baixo, o G4 já começa a se formar de forma mais intensa

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

A série B 2019 do Brasileirão está pegando fogo e hoje mais quatro partidas fecharam a 10ª rodada da competição, que tem como líder o Bragantino, que apenas empatou diante o Oeste, a vice líder, a Ponte Preta também tropeçou na rodada e empatou em casa com o Atlético-GO, o quarto colocado. Quem se deu bem foi o Paraná, que venceu e subiu cinco colocações e assumiu a terceira colocação.

Classificações Sofascore Resultados

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Vinte times seguem em busca do tão sonhado acesso para a elite do futebol nacional e até o momento as equipes paulistas vão domindo a série B 2019, Bragantino e Ponte Preta vem puxando o pelotão, mas são perseguidos de perto por Paraná, Atlético-GO e outras quatro equipes.

No momento, a diferença do líder (Bragantino) para o oitavo colocado (Sport) é de apenas três pontos, ou seja, uma rodada. Assim um vacilo é praticamente fatal.

Confira os resultados dos jogos do Campeonato Brasileiro série B deste sábado (20)

Oeste 0 x 0 Bragantino

Vila Nova 1 x 1 América-MG

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Botafogo 0 x 0 Guarani

Operário-PR 2 x 1 CRB

LEIA MAIS:
Confira a artilharia do Brasileirão 2019 após a abertura da 11ª rodada