Brasileiro Didi se destaca no segundo jogo pelo Pelicans na NBA

Ala anota 12 pontos e contribui para vitória sobre os Cavaliers na Summer League

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
Brasileiro Didi NBA

Crédito: Reprodução/Instagram

Didi Louzada vai se adaptando cada vez mais à sua nova casa no basquete. Único brasileiro escolhido no Draft 2019 da NBA, o ala realizou nesta quarta-feira (10), contra o Cleveland Cavaliers, o segundo jogo com a camisa do New Orleans Pelicans, pela Summer League, competição que antecede a temporada regular da liga.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O ala ficou praticamente 28 minutos em quadra e anotou 12 pontos, 3 assistências e 2 rebotes. Sua equipe, o New Orleans Pelicans, venceu o Cleveland Cavaliers por 99 a 78.

Aos 20 anos, Didi se destacou na última edição do Novo Basquete Brasil (NBB) com a camisa do Franca. A equipe paulista chegou à decisão da liga, mas foi derrotada pelo Flamengo em cinco jogos. O capixaba foi a 35ª escolha do Draft.

Brasileiro vai para Austrália

Apesar da boa performance, Didi não vai atuar na temporada 2019-20 da NBA. A equipe de Louisiana já anunciou que vai emprestar o ala para o Sidney Kings, uma das principais franquias do basquete australiano.

LEIA MAIS SOBRE BASQUETE

Em rede social, Kevin Durant anuncia seu novo número de camisa na NBA

Anthony Davis é o mais novo astro do Los Angeles Lakers; relembre outros

Kawhi Leonard e Paul George acertam ida para o Los Angeles Clippers