Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Briga em arquibancada da Arena Corinthians em Argentina x Chile acaba com um torcedor expulso

Incidente em Argentina x Chile aconteceu durante segundo tempo de partida no setor oeste do estádio; torcedor deu um soco em um rapaz e foi convidado a se retirar

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Márcio Donizete/Torcedores.com

Se em campo os ânimos foram bem acirrados entre Argentina x Chile pela decisão do terceiro lugar da Copa América, neste sábado (6), nas arquibancadas também houve um incidente envolvendo torcedores no setor oeste.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Um princípio de briga acabou com um torcedor convidado a se retirar do estádio após intervenção dos seguranças envolvidos no jogo. A reportagem do Torcedores confirmou o fato após a partida com uma segurança da organização do torneio.

No vídeo abaixo, é possível ver uma movimentação intensa na arquibancada que fica atrás do gol à esquerda em relação ao setor de imprensa. Alguns seguranças apartam o torcedor que provocou a confusão, e minutos depois, ele é imobilizado pelos funcionários, que o tiram da arquibancada.

Aparentemente embriagado, o indivíduo sai rindo pelo túnel onde a ambulância é estacionada na Arena Corinthians. A Polícia Militar não precisou agir no caso.

Assista ao vídeo:

Argentina x Chile em campo

Nas quatro linhas, a Argentina se deu melhor e venceu por 2 a 1. Os gols da albiceleste foram de Kun Aguero e Paulo Dybala, enquanto Arturo Vidal descontou para os chilenos.

Tensa desde o início, a partida ainda teve sete cartões amarelos, mais Lionel Messi (Argentina) e Gary Medel (Chile) expulsos aos 37 minutos do 1º tempo pelo árbitro paraguaio Mario Díaz de Vivar.

VEJA MAIS
Rivalidade Argentina x Chile: quatro expulsões no primeiro tempo em jogos de Copa América
Argentina mantém invencibilidade histórica contra Chile pela Copa América
Argentina vence o Chile na Arena Corinthians e mesmo assim é zoada na web; veja os memes

* Direto da Arena Corinthians, em São Paulo-SP