Bronca de Sobis, explicações de Odair e Palmeiras: as últimas notícias do Inter nesta segunda

Inter volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Palmeiras, pela volta das quartas da Copa do Brasil; clima de decisão em Porto Alegre

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Imagens de divulgação/Ricardo Duarte/Inter

Um dia depois da derrota para o Athletico Paranaense por 1×0 fora de casa, o Inter passa a pensar exclusivamente no desafio diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Beira-Rio. Na ida, o time palmeirense fez 1×0 e terá vantagem no Rio Grande do Sul. Confira essas e outras notícias importantes do Inter nesta segunda-feira – clique no título em destaque para ampliar a leitura.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sobis defende uso de reservas e contesta críticos: “Quem comenta, não joga”: Nos microfones da reportagem do Esporte Interativo, o atacante Rafael Sobis defendeu o planejamento da comissão técnica em utilizar reservas contra o Athletico e ainda alfinetou os críticos.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Odair explica uso de reservas em nova derrota e faz elogios a Tréllez: Cobrado pela derrota e pela escalação de time reserva, o técnico colorado Odair Hellmann deu as suas explicações pelo insucesso no Paraná. Ele também falou sobre a entrada do centroavante Tréllez.

Diretoria do Palmeiras se irrita com dirigentes do Inter e espera clima hostil no jogo da volta, diz blog: De acordo com informações do jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo, a direção palmeirense ficou bem incomodada com declarações dadas pelos rivais no jogo de ida. Na ocasião, a direção colorada relatou até ameaça de morte por torcedores no Allianz Parque.

Com setores esgotados, Beira-Rio pode ter público recorde em Inter x Palmeiras: Já não há mais ingressos para certos setores do Beira-Rio visando o jogo da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Há uma expectativa de que mais de 45 mil pessoas compareçam ao embate.

Inter renova contrato de Rodrigo Moledo até 2022: Na tarde desta segunda-feira, a direção do Inter oficializou a renovação contratual do zagueiro titular Rodrigo Moledo, que agora pertence ao clube até a temporada de 2022.

Quem chega e quem sai dos clubes?