Cartola FC: Confira os cinco melhores treinadores da 11ª rodada do Brasileirão

Com a abertura do Mercado do Cartola FC, confira os 5 melhores treinador da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Cartola FC

Com o término da 11ª rodada do Brasileirão, chegou a hora de conhecermos o ranking com os cinco melhores treinadores da rodada no Cartola FC. Num total de 10 jogos e 22 gols, os treinadores foram extremamente importantes para as suas equipes. A rodada teve apenas três vitórias de mandantes, contra duas de visitantes, além de cinco empates. Confira o ranking com os melhores treinadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

1 – Cuca (São Paulo) – 10.02 pontos. C$ 11.04

Após a goleada do São Paulo por 4 a 0 diante da Chapecoense, não era muito surpresa que o treinador do tricolor paulista seria o maior pontuador da rodada. Cuca foi importante na quebra do jejum de oito jogos sem vitórias da equipe, principalmente no intervalo, quando sacou Alexandre Pato e colocou Toró. O atacante da base tricolor entrou muito bem na partida e foi um dos melhores do jogo.

2 – Tiago Nunes (Athletico Paranaense) – 8.25 pontos. C$ 10.47

Assim como o tricolor paulista, o Athletico Paranaense também goleou por 4 a 0 na rodada. A vítima foi o CSA, em Maceió. Esta foi a primeira vitoria do furacão fora de casa no Brasileirão. Neste triunfo, o técnico Tiago Nunes foi decisivo, principalmente após ter colocado o meia Léo Cittadini em campo. O jogador entrou quando o jogo já estava 1 a 0, mas, foi importantíssimo para o placar elástico.

3 – Mano Menezes (Cruzeiro) – 6.16 pontos. C$ 10.26

Com a cabeça na Libertadores, o técnico Mano Menezes foi bastante corajoso e escalou praticamente um Time C na partida diante do Bahia, na Fonte Nova. Com os jogos entre Brasileirão e Libertadores muito próximos, nenhum dos titulares foram relacionados para a partida. Trabalhando apenas com pratas da casa e alguns reservas, o treinador foi importante para o Cruzeiro segurar o empate.

4 – Claudinei Oliveira (Goiás) – 5.31 pontos. C$ 9.17

Após sofrer a maior goleada do Brasileirão para o Flamengo na 10ª rodada, o Goiás encarou o lanterna da competição, o Avaí, na Ressacada. Devido a pressão que o adversário sofria, a equipe goiana teve bastante dificuldades na partida. Para segurar o placar e levar um ponto para Goiânia, o técnico Claudinei Oliveira fez alterações decisivas para garantir o empate e levar um ponto fora de casa.

5 – Jorge Sampaoli (Santos) – 5.21 pontos. C$ 5.21

O Santos foi o grande vencedor da 11ª rodada do Brasileirão. Com a vitória diante do Botafogo, no Nilton Santos, o peixe igualou o Palmeiras na liderança na competição. Durante a partida, o técnico Jorge Sampaoli foi extremamente decisivo  uma alteração. A entrada de Marinho no lugar do Uribe. O atacante santista entrou e fez um belo gol, que garantiu a vitória santista na competição.

Leia Mais: Cartola FC: São Paulo domina lista de maiores pontuadores da rodada após goleada