Cartola FC: Ranking dos cinco melhores goleiros da 12ª rodada do Brasileirão

Confira quais foram os melhores goleiros da 12ª rodada após a abertura do mercado no Cartola FC

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Cartola FC

Diferente de outras rodadas, poucos goleiros tiveram grande destaque nesta rodada no Cartola FC. O destaque vai para Tiepo e Douglas Friedrich, que impediram que a partida entre Chapecoense e Bahia saíssem do zero. Confira o ranking com os cinco melhores goleiros da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

1 – Tiepo (Chapecoense) – 10.40 pontos

O jovem goleiro da Chapecoense teve destaque mais uma vez com a camisa do verdão condá. O jogador, de 21 anos, passou a ter oportunidades após os goleiros João Ricardo e Vagner terem se lesionados. O novo arqueiro da chape vem dando conta do recado e foi o melhor goleiro da rodada após boa atuação diante do Bahia.

2 – Douglas Friedrich (Bahia) – 9.00 pontos

Se por um lado o goleiro Tiepo foi um dos responsáveis pela partida entra Chapecoense e Bahia não sair do zero, por outro, Douglas Friedrich também teve sua contribuição. Com boas defesas, o goleiro do Bahia impediu que o ataque da chape marcasse gols na partida realizada na Arena Condá. Com média de 8.33 pontos, o arqueiro do tricolor baiano é sempre uma boa escolha no fantasy.

3 – Marcelo Lomba (Internacional) – 8.00 pontos 

Seguro na partida diante do Ceará, o goleiro Marcelo Lomba não trabalhou muito na partida no Beira Rio. O camisa 1 do colorado até fez uma boa defesa, que garantiu a pontuação, porém, os adversários não conseguiram incomodar os donos da casa. Com média de 5.o0 pontos por partida, o goleiro da equipe gaúcha fez uma pontuação acima da sua média.

4 – Fernando Miguel (Vasco) – 7.00 pontos

Fernando Miguel é importante no empate conquistado pelo Vasco diante do Palmeiras no Allianz Parques. O goleiro até trabalhou mais que Marcelo Lomba, mas por ter sido vazado uma vez, o goleiro vascaíno ficou com 7.00 pontos. O goleiro que voltou após suspensão, mostrou que continuará sendo o preferido de Luxemburgo no gol da equipe cruzmaltino.

5 – Tadeu (Goiás) – 5.00

Quando vemos que o top five de melhores goleiros da rodada tem um atleta com apenas 5.00 pontos, só nos mostra o quão baixo foi o rendimentos dos goleiros. Goias e Atlético-MG fizeram uma partida sofrível, com pouquíssimas chances de gol. O camisa 1 da equipe goiana pouco trabalhou e ficou com a pontuação inicial. Com média de 6.89 pontos, Tadeu é sempre uma boa opção no fantasy, porém, nesta rodada, o goleiro foi pouco exigido.

LEIA MAIS

Raio-X: Confira o desempenho das equipes da Série A pós-Copa América

Brasileirão 2019: Palmeiras continua sendo melhor defesa da competição

Brasileirão 2019: Saiba qual o jogador que mais cometeu faltas na competição