Cartolouco pinta cabelo de rosa por causa de aposta

Um episódio pra lá de diferente aconteceu nesta sexta-feira (19), no programa ‘Tá na Área’, cartolouco resolveu tingir o cabelo AO VIVO

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

 

A edição do programa ´Tá na Área´ da SporTV desta sexta-feira foi diferente, contou com a participação de Daniel Pereira e Cassius Leitão para auxiliar os telespectadores com dicas de escalação para o Cartola FC. Durante a programação Lucas Strabko, o cartolouco, fez entradas ao vivo direto de um camarim.

Com o intuito de provar que estava realizando o procedimento para mudar seu cabelo de cor e deixar no tom escolhido pelo público, o rosa. Isso porque na última semana, o repórter fez uma aposta audaciosa com os jogadores do Fantasy Game, caso atingisse 4,5 milhões de times escalados, ele tingiria o cabelo de uma das seguintes cores rosa, laranja ou roxo, porém o público optou pela primeira opção.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Fred Ring, apresentador do programa explicou que a alteração realizada nas madeixas do Cartolouco não é tão simples de se desfazer quanto pensam.

“Antes de a gente mostrar as imagens, eu acompanhei a chegada da cabeleireira e: imagens assustadoras. Ela falou que não vai sair fácil o procedimento que ela está fazendo. Não é uma coisa que faz hoje e sai amanhã”.

Siga o Torcedores também no Instagram

O repórter fez questão de explicar o passo a passo dos procedimentos e por fim apareceu com o cabelo completamente modificado. A Cátia está aqui pintando o meu cabelo”, disse. “Está loiro e daqui a pouco a gente vai passar o rosa”.

Arena, em Itaquera, que será o palco do jogo diante do mistão do Flamengo.

LEIA MAIS: Cartola FC: 17 dicas de jogadores para MITAR na 11ª rodada do Brasileirão