Cássio exalta passagem de Romero pelo Corinthians: “O que ele fez aqui ninguém apaga”

Em entrevista, Cássio defendeu o paraguaio Romero, que está deixando o Corinthians na próxima semana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr.

No próximo dia 14, o contrato de Romero com o Corinthians se encerra. E em meio à críticas e lamentos, o seu ex-companheiro de clube Cássio, defendeu e mostrou respeito à passagem de Romero pelo Timão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Romero foi muito criticado, até injustamente, até chata, feia a situação que as pessoas falavam dele. Trabalhou, deu a volta por cima, o que ele fez aqui no clube ninguém apaga. Vou sempre respeitar ele pelo que ele fez aqui no Corinthians“, disse Cássio.

Artilheiro da Arena Corinthians, Romero se envolveu em um imbróglio nos últimos seis meses, onde não conseguiu a renovação com o Corinthians. Sendo assim, desde janeiro o atleta está “encostado” treinando longe do grupo.

Apesar da defesa à Romero, Cássio também lembrou que o Corinthians não agiu de forma errada com o paraguaio.

Romero sempre foi um cara bacana. No final, com toda essa situação, as duas partes, tanto o Romero, mesmo sabendo que não ia jogar, continuou treinando. O Corinthians em nenhum momento fechou as portas para as situações, o Corinthians sempre foi flexível para ele” finalizou o camisa 12.

Além de marcar o fim de contrato de Romero, o próximo dia 14, também marca a volta oficial do Corinthians depois da Copa América. O Timão enfrenta o CSA em jogo válido pelo Brasileirão.

LEIA MAIS
Denilson afirma que o Palmeiras foi superior ao Inter e cutuca Guerrero: “Não adianta chorar”

Carlos Augusto faz balanço de parada para a Copa América e se diz motivado para a sequencia no Corinthians