Champions Cup: saiba quais emissoras vão transmitir a competição

Competição de pré-temporada, Champions Cup, começa nesta terça-feira, com jogo entre Fiorentina e Chivas Guadalajara, às 22h e terá transmissão de alguns canais no Brasil. A Record volta a transmitir uma partida de futebol internacional depois de muito tempo.

Luan Coutinho
Estudante de jornalismo da Unifap.

Crédito: Twitter International Champions Cup

A pré-temporada para alguns clubes europeus já começou. A primeira partida da Champions Cup, acontece nesta terça,16, Fiorentina e Chivas se enfrentam às 22h. As emissoras responsáveis pela transmissão da competição são: Record, Record News e Fox Sports. Além disso é possível assistir pelo app Play Plus da Rede Record.

Não conhece o nosso canal? Então clique aqui e se inscreva!

O torneio conta com times como: Arsenal, Manchester United, Tottenham, Bayern de Munique, Inter de Milão, Milan, Juventus, Roma, Real Madrid, Atlético de Madrid e Benfica.

A Competição vai até o dia 10 de agosto. Os jogos serão em seis países, Estados Unidos, China, Singapura,Suécia, Inglaterra e País de Gales. As equipes estão todas em um único grupo, e cada time fará três jogos no torneio. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis, e o vencedor da decisão leva dois pontos. Antigamente haviam mais campeões no torneio, no entanto, atualmente apenas um leva o troféu para casa.

Leia mais:
International Champions Cup já tem times e calendário definidos; confira