Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chicago Fire x Columbus Crew: saiba como assistir ao jogo da MLS AO VIVO online

Chicago Fire e Columbus Crew precisam vencer a partida desta quarta-feira para se afastarem das última colocações da conferência leste

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

A partida entre, Chicago Fire x Columbus Crew acontece nesta quarta-feira(17), às 21h (horário de Brasília), no Seatgeek Stadium, em Illinois, nos Estados Unidos. O jogo é válido pela rodada da Major League Soccer.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O confronto entre Chicago Fire x Columbus Crew, será transmitido ao vivo pela DAZN, a partir das 20h55. A plataforma DAZN, está disponível pela internet, em computadores, smartphones, tablets e outros aparelhos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Chicago Fire, vem para mais essa partida pela MLS, em busca de chegar às primeiras colocações da conferência Leste. O clube, está na 10ª posição, com 22 pontos conquistados, em 21 rodadas já disputadas. Na última rodada, a equipe perdeu em casa, para o Cincinnati, por 2 a 1. O gol do Chicago Fire, foi marcado por Gaitan.

Para essa partida, o Chicago Fire, contará com a volta de Bastian Schweinsteiger, que esteve suspenso na última partida. O jogador alemão, participou de 19 partidas nessa temporada como titular.

Já o Columbus Crew, chega para essa partida, em busca de se distanciar da lanterna da conferência leste. A equipe, está na 11ª posição, com 17 pontos conquistados, em 21 rodadas já realizadas. Na última partida, o elenco perdeu para o Orlando City, por 1 a 0, jogando fora de casa.

O jogador, Gyasi Zardes, comentou sobre o adversário dessa noite. “Temos outro jogo difícil contra o Chicago Fire, e extremamente importante termos um bom resultado nesse jogo.”.

Chicago Fire x Columbus Crew – MLS 2019

Transmissão: DAZN

LEIA MAIS:

Caso Neymar: depoimento de Najila é essencial para concluir investigação sobre fotos íntimas divulgadas pelo jogador