Cinco torcedores do Grêmio que estão sofrendo com a possível saída de Everton

Jogado do Grêmio pode deixar e clube e tem deixado muitos torcedores apreensivos com a sua possível saída

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Grêmio recebeu o Bahia na noite da última quarta-feira (10) na Arena pela partida de ida da Copa do Brasil. Apesar da importância que a partida tinha para o clube e para o torcedor gremista, outro fato também foi importante e chamou a atenção na última quarta: a permanência do atacante Éverton no Tricolor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Cotado para deixar o Grêmio, o Cebolinha disse em entrevista após e no intervalo do jogo que recebeu algumas sinalações, mas que o Grêmio ainda não havia sido contatado sob a sua possível ida para o futebol europeu.

Tal situação tem deixado o torcedor gremista divido entre uma felicidade pelo valor que poderá entrar nos cofres do clube e a tristeza pela possível perda de um de seus principais jogadores do elenco.

Cinco torcedores do Grêmio que estão sofrendo com a possível saída de Everton

Ao canal SporTV, o atacante disse no intervalo do primeiro tempo que recebeu algumas propostas, mas deixou claro que continua focado no Grêmio. 

“Vou ser sincero, chegaram consultas sim para saber da minha situação, mas ainda nada oficial para o Grêmio. Por isso, eu sigo focado no clube. Estamos fazendo um bom jogo, abrimos o placar e vamos tentar sair com essa vitória”, disse Everton.

Everton foi o autor do gol gremista contra o Bahia. Nos acréscimos do primeiro tempo, o jogador fez o gol que abriu o placar do jogo e que garantiu o empate frente ao time baiano. 

LEIA MAIS: 

Saiba qual o próximo jogo do Grêmio após empate com o Bahia pela Copa do Brasil

Empate entre Grêmio e Bahia rende memes na web; confira

Grêmio x Bahia: assista aos melhores momentos do duelo pela Copa do Brasil