Com Alex, Rivaldo e Edmundo, Galiotte elege o melhor time que já viu jogar com a camisa do Palmeiras

Presidente do Verdão elege Alex como seu ídolo de arquibancada e coloca Dudu como um nome que vai ficar marcado na história do clube

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, é responsável por comandar e ajudar a montar um dos melhores times e elencos da história recente do clube, mas durante participação no programa ‘Grande Círculo’, do SporTV, o mandatário teve a missão de escalar o melhor time que ele já viu jogar com a camisa do Verdão. Com um pouco de dificuldade para lembrar de todos e eleger os melhores, Galiotte listou muitos nomes de um dos mais vitoriosos períodos da história Alviverde: a década de 1990.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Melhor que eu vi jogar? Nós tivemos vários jogadores, a coisa mais fácil é você montar uma seleção do Palmeiras, você monta três, quatro, enfim. Os jogadores que eu vi jogar, vamos começar assim… Marcos, Arce, vi muito pouco o Luís Pereira, mas vi, eu citaria o Cléber, Roberto Carlos, Cesar Sampaio, Mazinho, aí o número 10 é o Alex, é diferente de tudo que eu vi jogar. Tivemos Rivaldo, Edmundo, Evair, Zinho. Acho que falei mais do que 11”, disse Galiotte.

O presidente palmeirense ainda disse quem é o seu maior ídolo da época como torcedor de arquibancada, e ele citou o camisa 10 da conquista da Libertadores. “Eu gostava demais de ver o Alex jogar. Demais. Um jogador diferente, clássico.

Para Galiotte, do elenco atual, o atacante Dudu certamente poderia estar na lista dos maiores atletas que viu jogar com a camisa do Palmeiras. “Nós temos grandes jogadores no Palmeiras hoje. Acho que o Dudu é um nome que vai ficar marcado na história do Palmeiras. Mas nós temos grandes jogadores no elenco, sem dúvida nenhuma”, afirmou.

LEIA MAIS:
Galiotte fala sobre Goulart e explica que joia da base ‘não seria titular’ para justificar a contratação de Carlos Eduardo