Com setores esgotados, Beira-Rio pode ter recorde de público em Internacional x Palmeiras

Internacional espera mais de 40 mil pessoas presentes no estádio durante a partida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)

João Marcos Assunção
Jornalista, fã de futebol internacional e apaixonado por viagens. Com passagens por blogs, sites e projetos pessoais. Olhar crítico é fundamental.

Crédito: Reprodução/Twitter

O jogo entre Internacional e Palmeiras, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, é um dos mais aguardados da semana no futebol brasileiro. Com quatro setores esgotados, o Beira-Rio pode receber seu maior público, desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A diretoria do clube gaúcho espera um público de mais de 40 mil torcedores para ajudar o time a reverter a vantagem de 1 a 0 construída pelo Verdão, no Allianz Parque, semana passada. Até o fim da manhã desta segunda-feira, 29.701 torcedores já haviam confirmado presença através do check-in (13.524) ou compra de bilhetes (16.177).

Vale ressaltar que os setores Superior Livre e Inferior Livre, dedicados ao Internacional, já estão todos esgotados. Resta apenas o setor de Cadeiras Centrais, cujo preço da entrada vai de R$ 70 a R$ 140. Considerando os ingressos de responsabilidade da Brio (parceira na administração do estádio) estão esgotadas Cadeira Central e Cadeira Lateral.

Sendo assim, restam apenas entradas para Cadeira Individual do Camarote Superior, Cadeira Individual do Camarote da Av. Padre Cacique e Cadeira Mundial, sem serviço incluso. O recorde do estádio após a reforma para Copa do Mundo de 2014 aconteceu neste ano, contra o River Plate, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião foram 47.012 presentes.

LEIA MAIS:

Futebol feminino: Lizzie Durack, goleira do Chelsea, anuncia aposentadoria aos 25 anos

Para sair da zona da degola, Fluminense recebe Ceará no Maracanã e aposta em Pedro no ataque