Com Vitor Hugo, elenco do Palmeiras tem 8 jogadores campeões brasileiros de 2016

Com o retorno de Vitor Hugo, Palmeiras tem 8 jogadores que levantaram o título do Brasileirão 2016. Atualmente, dos nomes apenas Dudu é titular absoluto

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (29), o Palmeiras oficializou a contratação do zagueiro Vitor Hugo, que retorna ao time depois de um pouco mais de dois anos atuando no futebol italiano. Agora o defensor assinou um contrato de cinco anos com o Verdão. Com a chegada do atleta, o alviverde tem no elenco 8 jogadores que foram campeões do Brasileirão 2016.

Nos últimos anos, o Palmeiras se notabilizou por grandes contratações e investimentos, mas um outro fato deve ser chamado atenção, a manutenção de seu elenco, que mesmo quase três anos depois ainda tem 8 jogadores que levantaram o troféu do Brasileirão 2016.

Esse número aumentou após a chegada de um velho conhecido, do zagueiro Vitor Hugo, que assinou de forma oficial com o Verdão hoje e acertou o seu retorno ao clube.

Além de Vitor Hugo, Jailson, Fernando Prass, Fabiano, Jean, Edu Dracena, Thiago Santos e Dudu estiveram na conquista de 2016.

Vitor Hugo estava na Fiorentina e teve 100% dos direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras. O atleta já foi registrado no BID e pode fazer sua reestreia no clássico do próximo domingo contra o Corinthians, às 19h (Horário de Brasília), em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Messi é escoltado em festa em Ibiza após suposta confusão; assista