Começa o Campeonato Austríaco: Confira os resultados!

O final de semana apresentou a rodada de abertura da temporada 2019/2020 da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: VIENNA,AUSTRIA,26.JUL.19 - SOCCER - tipico Bundesliga, SK Rapid Wien vs Red Bull Salzburg. Image shows the the rejoicing of Erling Braut Haaland (RBS), Takumi Minamino (RBS) and Dominik Szoboszlai (RBS). Keywords: Wien Energie. Photo: GEPA pictures/ Christian Ort - For editorial use only. Image is free of charge.

O Campeonato Austríaco 2019/2020 começou neste final de semana. 12 times disputam a chance de tentar desbancar a hegemonia do Red Bull Salzburg no país.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E o Red Bull começou a temporada com vitória. Fora de casa, a equipe derrotou o Rapid Viena pelo placar de 2 a 0. Dois japoneses, Takumi Minamino e Masaya Okugawa foram os responsáveis por dar a vitória aos atuais campeões.

A rodada de abertura do Campeonato Austríaco não teve sequer empates. O LASK Linz, time que chegou a brigar pela taça, contou com o gol do brasileiro Klauss para estrear com vitória por 2 a 0 em cima do SCR Altach. O St. Pölten, que também fez boa campanha na última temporada, foi derrotado por 3 a 0 pelo Sturm Graz.

Promovido da segunda divisão, o Swarovski Tirol (ex-Wattens) estreou no Austríaco com o pé direito, batendo por 3 a 1 o Áustria Viena. Completaram a rodada Mattersburg 2 x 1 TSV Hartberg e Admira Wacker Mödling 0 x  3 Wolfsberger.

Até março de 2020 rolará a primeira fase da competição. Os seis primeiros jogarão por título e vagas nas copas europeias. Já os seis últimos jogam contra o rebaixamento na fase final.

LEIA MAIS

Presidente do Real Madrid pretende fazer drásticas mudanças no elenco após goleada pro Atlético, diz jornal

Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg)