Comentarista estranha protestos de organizada do Palmeiras: “A gente não sabe a real intenção, de onde vem”

Para Grafite, apesar da eliminação doída na Copa do Brasil, não há motivos para os protestos

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Os protestos da principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, nesta sexta-feira (19) em Fortaleza, onde o elenco se prepara para enfrentar Ceará neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro causou estranheza para o comentarista Grafite. Durante o programa ‘Troca de Passes’, o ex-jogador questionou a ‘real intenção’ da organizada, que chegou a jogar pipoca nos jogadores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

É impressionante. Foi uma eliminação doída e acho que pesa muito o Paulista que não venceu, mas não é motivo para isso. O Palmeiras está bem no Brasileiro. É o líder. A gente não sabe a real intenção, de onde vem. Até porque isso aconteceu em Fortaleza, não foi nem em São Paulo”, destacou Grafite.

O comentarista Sérgio Xavier tentou encontrar motivo para a insatisfação da torcida e destacou o jogo abaixo do esperado contra o Internacional, na quarta-feira (17). “Foi uma partida de intensidade menor. Fora a questão técnica, tem a questão da intensidade. Na jogada do gol do Patrick, o Palmeiras perde umas três divididas. Tem muito mérito do Internacional também. Mas o Palmeiras realmente fez um jogo abaixo de quase todo o campeonato.”

LEIA MAIS:
Moisés na China e volta de Vitor Hugo: veja o resumo ATUALIZADO das negociações do Palmeiras no mercado da bola