Confira a nota dos jogadores do Internacional após a derrota para o Palmeiras

O Internacional perdeu para o Palmeiras por 1×0, em jogo válido pela Copa do Brasil. O Torcedores.com mostra como foi a atuação dos jogadores do Inter nesta partida.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Oficial - Internacional

Em jogo brigado, o Internacional foi derrotado por 1×0 pelo Palmeiras, no Allianz Parque. O gol da partida veio após gol de Zé Rafael de cabeça.

O Inter veio claramente pensando no empate, para que o jogo se resolvesse no Beira-Rio no jogo de volta, mas não foi o que aconteceu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Torcedores.com conceitua as atuações dos jogadores do Internacional na derrota contra o Palmeiras.

Marcelo Lomba– 6,0: Pouco trabalhou, mas quando a bola chegou, não teve o que fazer.

FOI MAL!

Bruno – 4,5: Deu muitos espaços em suas subidas ao ataque. Subidas que também não tiveram tanto efeito ofensivo.

Victor Cuesta– 6,5: Bem pelo alto, e também nas antecipações. Até pra sair jogando, o zagueiro do Internacional mostra muita classe.

Rodrigo Moledo– 5,5: Não com a mesma classe de Cuesta, mas Moledo também manteve o ritmo. Apenas de maneira mais dura e as vezes até violenta.

Uendel – 6,0: Sofreu nas subidas de Dudu, mas se saiu bem. Ocupou bem os espaços, mas não chegou tão bem ao ataque.

Rodrigo Dourado– 6,5: O volante do Inter foi muito bem nos desarmes, e sempre participando da saída de bola.

Nonato– 5,0: O jovem meia não teve vida fácil em meio à Felipe Melo e Bruno Henrique. Pouco criou e quase não apareceu no ataque.

D’Alessandro – 6,5: Entrou no lugar de Nonato e deu mais criatividade ao Internacional. Sempre buscando a bola na intermediária, e fazendo boas tabelas.

Edenilson – 5,5: O ‘motorzinho’ do Internacional foi muito bem marcado e não conseguiu fazer as ligações com a bola dominada, como costuma fazer.

Patrick – 5,0: Isolado na ponta esquerda, abusou das tentativas de jogadas individuais, passes longos e chutes de fora. Todos sem sucesso.

O MELHOR

Nico Lopez – 6,5: O melhor jogador ofensivo do Internacional. Finalizou três vezes de fora da área, sobretudo pela dificuldade do Inter entrar na área palmeirense. Só Nico Lopez deu trabalho e assustou o Palmeiras.

Rafael Sóbis– 5,5: Entrou no lugar de Nico Lopez. Se movimentou bem, mas reclamou mais do que jogou.

Guerrero– 5,0: Anulado por Gustavo Gomez e Luan, Guerrero recebeu a bola apenas de costas, e pouco foi perigoso. Outro que só soube reclamar.

Guilherme Parede – S/N : Entrou aos 47 e não tocou na bola.

Odair Hellmman– 5,0: Armou o Internacional apenas para o empate. A estratégia foi boa no papel, mas depois do gol de bola aérea, foi tudo por água abaixo. Daí em diante, o Inter não teve forças para reagir. Durante o restante do jogo, a equipe gaúcha já pensava no jogo de volta.

 

LEIA MAIS
Colorado ironiza ausência de Douglas Costa na Copa América, mas recebe resposta do atacante