Confira os jogos desta quinta(25) pela Copa Sul-Americana

Corinthians x Montevideo Wanderers e Indepiendente x Universidad de Quito fecham os jogos de ida da 3ª fase da Copa Sul-Americana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Teixeira / Site Corinthians

Dois jogos fecham a rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As partidas acontecem na noite desta quinta-feira (25). Confira os jogos:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

COPA SUL-AMERICANA – OITAVAS DE FINAL (JOGO DE IDA)

Indepiendente x Universidad de Quito

O tradicional time argentino chega para o confronto, após ter eliminado o Rionegro Aguillar-COL na fase anterior. Vale lembrar que o Indepiendente ficou em 3º lugar em sua chave da Libertadores, o que o qualificou para a disputa da Copa Sul-Americana.

Já a Universidad de Quito avançou na Sul-Americana após passar pelo Colo-Colo nos pênaltis na primeira fase, e o Melgar-PER na segunda.

O vencedor do duelo já sabe seu próximo adversário. O Independiente Del Valle do Chile, já está nas quartas de final após eliminar o Caracas da Venezuela.

Corinthians x Montevideo Wanderers

O Corinthians chega a esta 3ª fase da Copa Sul-Americana, depois de ter eliminado Racing e Deportivo Lara. O Timão eliminou os argentinos nos pênaltis depois de dois resultados por 1×1 em confronto extremamente difícil. Mas já contra o Deportivo Lara, dois resultados por 2×0 e classificação mais tranquila.

Para esta partida, Fábio Carille não contará apenas com Ralf, lesionado. Contudo, Gabriel já vinha jogando e será titular mais uma vez.

Já o modesto time uruguaio do Montevideo Wanderers, aposta na sua dupla de atacantes para tentar surpreender o Corinthians em casa. Barreto e Bravo são as esperanças do adversário do Timão.

O Montevideo chegou à esta fase da Sul-Americana, eliminando Sport Huancayo e o Cerro do Uruguai.

Lembrando que tudo sobre os confrontos desta quinta, você confere aqui no Torcedores.com .

 

LEIA MAIS
Sul-Americana: com um a menos, Botafogo perde para o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos