Copa Sul-Americana: saiba quando acontece o jogo do Corinthians pelas oitavas de final

No fim deste mês, o Corinthians decide vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Montevideo Wanderers-URU. Sabia mais sobre o primeiro confronto das oitavas de final

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Depois de vencer o Deportivo Lara com duas vitórias por 2 a 0, o Corinthians irá enfrentar o Montevideo Wanderers-URU. O primeiro confronto ocorre no próximo dia 25 de julho, às 21:30. na Arena Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Como o Corinthians chega para este confronto?

Antes da primeira partida das oitavas, o alvinegro recebe na Arena o CSA e o Flamengo, em jogos válidos pelo Brasileirão. Para a partida contra o Wanderers, o clube sabe que não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez. O atleta foi inscrito pelo rival na Copa Sul-Americana e é desfalque confirmado para o time do técnico Carille.

A torcida do Corinthians espera que o time mostre um futebol melhor nesta sequência de jogos em casa, para garantir um bom resultado em casa contra o time uruguaio. O treinador tinha informado que o clube iria mostrar um futebol melhor depois da parada da Copa América. Mas os resultados e o futebol nos amistosos foram motivos de crítica por parte dos torcedores. Foram duas derrotas, contra Botafogo-SP e Londrina (ambas por 2 a 1) e apenas uma vitória contra o Vila Nova-GO (pelo placar de 2 a 1).

O jogo de volta contra o Wanderers, pela Copa Sul-americana, ocorrerá no dia 1º de agosto. no estádio Centenário, às 21:30.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2019: ACOMPANHE TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO AO VIVO