Corinthians e Bahia estão próximos de acertar negócio por Lucca

Lucca voltou de empréstimo junto ao Al Rayyan-QAT, mas está fora dos planos do Corinthians. O Bahia deve fechar com o jogador nos próximos dias

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, admitiu que o clube está próximo de acertar com o Corinthians para ter o atacante Lucca. O jogador será o segundo jogador cedido ao Tricolor de Aço, já que o zagueiro Marllon foi liberado no último fim de semana para definir seu futuro em Salvador.

“Marllon já está aqui, fez treinamento. Lucca a gente está terminando alguns detalhes, atleta que estava fora do país, tem um trâmite burocrático para o retorno. Giovanni já está aqui também. Todos vão ser regularizados em breve, e a gente pode dizer que vão ser atletas do Bahia. Por enquanto, têm tudo bem adiantado”, declarou Cerri.

Assim como Marllon, Lucca deve chegar por empréstimo ao Bahia para a sequência da temporada 2019.

Considerado talismã do Corinthians na campanha do hexacampeonato em 2015, Lucca não manteve o mesmo sucesso nos anos seguintes. Ele passou por Ponte Preta, Internacional e Al-Rayyan-QAT. Seu contrato com o Timão vai até o meio de 2020.

LEIA MAIS
Corinthians usa pausa da Copa América para reduzir elenco; veja saídas