Corinthians empata jogo-treino contra o Juventus-SP no CT Joaquim Grava

Reserva após a chegada de Gil, zagueiro Henrique falha no gol adversário. Com assistência de Araos, Matheus Jesus garante o empate para o Corinthians

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Crédito. Foto: Reprodução/Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Juventus-SP em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava na manha desta terça-feira (16). Com a equipe reserva, o timão saiu atrás do marcador após falha do, agora reserva, Henrique, que escorregou na hora de bloquear o chute de Ortigoza, que abriu o placar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

PRIMEIRO TEMPO

O gol de empate do timão foi anotado pelo volante Matheus Jesus, após belo passe do meia Ângelo Araos. Com o início às 10 horas, a atividade contou com dois tempos de 35 minutos. O Corinthians foi escalado com: Walter; Michel Macedo, Bruno Méndez, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Régis; Mateus Vital, Everaldo e Bosseli.

A equipe da Mooca-SP, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e, atualmente, está jogando a Copa Paulista, foi a campo com: Rafael; Thiaguinho, Diego Sacoman, Robson e Paulo Henrique; Ale, Gabriel e Douglas; Mandacaru, Ortigoza e Gil. 

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o técnico Fábio Carille fez algumas mudanças, com destaque para as entradas de Jadson e Janderson, que se destacaram na segunda parte. O Corinthians terminou a atividade com: Caíque, Bruno Méndez, João Victor, Henrique e Carlos Augusto; Renê Júnior e Matheus Jesus; Janderson, Jadson e Araos; Boselli.

A equipe da segunda etapa melhorou o desempenho do timão, e o gol saiu no finalzinho. “Foi um jogo de preparação para quem não vem jogando, difícil, a equipe deles é muito veloz. Criamos várias chances, conseguimos o gol no finalzinho. Agora é trabalhar para o jogo de domingo  contra o Flamengo”, disse Matheus Jesus, autor do gol.

Leia Mais: De Paulista a Mundial: 8 vezes em que Andrés Sanchez provocou o Palmeiras

Leia Mais: Andrés Sanchez dispara contra Raí e revela: “Ficou telefonando para a CBF para substituir o Edu Gaspar”