Corinthians está escalado para encarar Fortaleza; Veja o time!

O Corinthians joga neste domingo (28) contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille está com o time escalado e o Torcedores.com mostra a você como o Timão virá.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A equipe alvinegra é a décima colocada do Brasileirão, com 16 pontos. O time tenta brigar por um posto entre os seis primeiros colocados da tabela de classificação do certame.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Fábio Carille deve escalar o Corinthians da seguinte forma: Cássio; Michel, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso,  Matheus Vital e Everaldo; Boselli

Pensando na partida contra o Montevideo Wanderers, pela Copa Sul-Americana, alguns jogadores podem ser poupados. Fagner é um dos atletas que não deve entrar em campo neste domingo contra os cearenses.

A principal novidade do Corinthians, no entanto, não começa como titular. Recuperado de lesão, Gustagol volta a ser relacionado e deve começar no banco de reservas. A partida pode representar o reencontro com Rogério Ceni e o time pelo qual se destacou na Série B de 2018.

LEIA MAIS

Corinthians: Filho de Fagner ‘antecipa’ Carille e revela que pai não vai jogar contra o Fortaleza

( Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)