Corinthians: Gil define numeração que vai usar na segunda passagem pelo Timão

Diferentemente da sua primeira passagem, Gil terá uma numeração diferente. Ele vai usar a camisa de número 26, herança de Richard

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/Corinthians TV

Gil pisou pela primeira vez no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (9). O jogador até já conheceu sua numeração nesta segunda passagem pelo Corinthians, e diferentemente do número 4 usado entre 2013 e 2015, o defensor vai usar a 26. Sua antiga camisa está sendo usada atualmente por Manoel, emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano.

Cabe ressaltar que na Copa Sul-Americana as numerações já estão definidas e não pode haver mudanças. A camisa 26 também será usada por Gil no Brasileirão.

Confeccionada para o zagueiro, Gil recebeu a camisa 26 já na chegada ao aeroporto em São Paulo e felicitou os novos e antigos companheiros de Corinthians. Vagner Love, Ralf, Jadson e Walter são os velhos amigos que o defensor reencontrou no CT Joaquim Grava. Cássio e Fagner serão os outros que reencontrará no Timão.

Cabe lembrar que fisicamente Gil está bem. Ele vinha atuando normalmente antes de rescindir com o Shandong Luneng-CHN. Já regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), vai depender da comissão técnica uma possível relação do zagueiro para o duelo contra o CSA na Arena Corinthians.

LEIA MAIS
Contratado, Gil pisa pela primeira vez no CT do Corinthians e distribui autógrafos e abraços aos amigos