Torcedores – Notícias Esportivas

Corinthians: Gil não sente dificuldades em sua reestreia no futebol brasileiro

Gil atuou durantes os 90 minutos com a camisa do Corinthians. O zagueiro barrou o zagueiro Henrique, que foi suplente contra o CSA

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Novidade na equipe do Corinthians na volta do Brasileirão, Gil se sentiu bem durante todos os 90 minutos em que esteve em campo. Isso porque ele mesmo admitiu que não sentiu diferenças entre o futebol brasileiro e chinês.

“O mais importante é você se preparar, mesmo estando na China, minha equipe tinha profissionais adequados para ajudar. Que bom voltar diante dos torcedores e ajudar a conseguir uma grande vitória. O mais importante são os três pontos e se readaptar o quanto antes”, declarou o zagueiro após a vitória contra o CSA. 

“Na China eu estava mantendo o mesmo nível de quando eu sai do Brasil também, tanto nos treinamentos ou nos jogos. Na equipe em que eu estava os profissionais são da mesma qualidade dos daqui. Tinha um brasileiro lá que me ajudava bastante. Então para não sentir muito, ficamos só uns dois, três dias parado por questão de viagem, burocracia”, acrescentou.

LEIA MAIS
Corinthians x CSA: assista aos melhores momentos da partida na Arena
Segurança, quase gol e ‘corneta’ no filho: confira como foi a estreia de Gil no Corinthians