Torcedores – Notícias Esportivas

Avelar em definitivo e Boselli de saída: as últimas do Corinthians no mercado da bola

Timão segue na busca de reforços para a sequência da temporada 2019

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Agenda do Timão. Reprodução/Torcedores.com

O Corinthians teve uma semana agitada no mercado da bola. A equipe de Fábio Carille encaminhou a permanência de dois atletas do elenco atual e também teve um de seus atacantes sondado. Veja o resumão do Timão no mercado da bola.

Timão anuncia contratação em definitivo de Danilo Avelar: “Agradeço a todos e espero dar muitas alegrias”

Destaque do Corinthians em 2019, o lateral-esquerdo Danilo Avelar acertou sua permanência em Itaquera. O Timão pagará 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) de forma parcelada ao Torino, da Itália. O novo contrato vale até o fim de 2022.

Walter renova com o Timão por mais dois anos, dizem sites

Segundo informações dos portais GloboEsporte.com e Meu Timão, o goleiro Walter ficará no Corinthians por mais duas temporadas. A permanência do arqueiro não estava nos planos da diretoria alvinegra. Em algumas partidas no primeiro semestre, Walter chegou até a ficar de fora da lista de relacionados.

Junior Dutra rescinde contrato com o Timão e está livre no mercado

Quem deixou de vez o Timão foi o atacante Junior Dutra. Contratado na temporada passada, ele chegou a ser emprestado ao Fluminense e posteriormente ao Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Com a rescisão, Junior Dutra fica livre no mercado.

Reserva no Timão, Boselli está na mira do Boca Juniors

Outro nome que pode estar de saída é Mauro Boselli. O atacante argentino estaria na mira do Boca Juniors, que tenta repor a provável saída de um dos principais jogadores do atual elenco.

VEJA MAIS SOBRE O CORINTHIANS

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!