Corinthians perde para o Grêmio, mas está na final do Brasileirão sub-17; assista aos gols

Timão perdeu por 2 a 1, mas vitória na ida deu classificação à final. Adversário é o Flamengo

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Sportv

O Corinthians está na final do Brasileirão sub-17. A equipe até perdeu para o Grêmio na tarde desta quinta-feira (11), pela volta da semifinal, mas o bom resultado na ida selou a ida do Timão à final da competição.

Para piorar a situação do Grêmio, o Corinthians foi quem abriu o placar no fim do primeiro tempo. Muito acionado pela direita, Júlio recebeu mais uma vez na posição e avançou ao fundo. O atleta bateu forte, rasteiro, e a bola encontrou Cauê, que apenas empurrou para o gol vazio.

O Grêmio tentou buscar o resultado e começou o segundo tempo aceso. Logo aos 2 minutos o gol do empate veio. Robert fez boa trama pelo meio e encontrou Léo Fenga se projetando à área. O jogador tocou na saída do goleiro para marcar.

Após muitas tentativas, o Grêmio chegou ao gol da vitória na partida aos 34 minutos da etapa final. Após cruzamento na área, Gustavo Martins cabeceou estranho, para cima, e o Donelli, melhor em campo até então, aceitou. O resultado não resolveu e o Timão se classificou.

Assista aos gols do jogo:

A ida
No primeiro jogo, em São Paulo, o Timão havia conseguido a vitória por 2 a 0. Com a combinação dos resultados, o placar agregado terminou em 3 a 2 para os finalistas.

Leia mais:
Mesmo com união dos grandes e aprovação da assembleia, Governo de SP veta projeto de bebida nos estádios