Torcedores – Notícias Esportivas

Corinthians vence fora de casa e assegura liderança do Campeonato Brasileiro feminino

Meninas do Corinthians seguem em ótima sequência e asseguram mais uma rodada na liderança em disputa frenética contra o Santos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Corinthians Futebol Feminino

O Corinthians segue voando no Campeonato Brasileiro feminino 2019. Nesta quinta-feira (18), o Timão fez mais uma vítima e venceu a Ferroviária por 2 a 0, fora de casa, na Arena da Fonte, em partida válida pela 12ª rodada da competição.

Os gols foram marcados duas vezes por Millene, que viveu um dia inspirado e garantiu mais três pontos para o alvinegro paulista.

O Corinthians soma 33 pontos e lidera o campeonato, seguido do Santos, que tem a mesma pontuação. Porém, o Timão leva vantagem pelo saldo de gols, tendo 45 gols marcados e apenas quatro sofridos, ficando com 41 positivo; o Santos tem saldo de 38.

O próximo jogo do líder do Campeonato Brasileiro feminino 2019 será no domingo (21), às 14h, no Estádio do Pacaembu (a entrada é franca).

Homenagem 

O Corinthians homenageou em suas redes sociais a atacante Nenê, que defendeu o clube e completou 100 jogos com a camisa da Ferroviária.

LEIA MAIS:

Flamengo goleia e engata terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro feminino