Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Costa do Marfim x Argélia: saiba como assistir ao jogo da Copa Africana de Nações AO VIVO online

Após eliminar o Mali, nas oitavas de final da Copa Africana de Nações, a Costa do Marfim enfrenta a Argélia.

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial da CAF

A partida entre, Costa do Marfim x Argélia acontece nesta quinta-feira(11), às 13h(horário de Brasília), no Suez Canal Stadium, em Suez, no Egito. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa Africana de Nações.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O confronto entre Costa do Marfim x Argélia, será transmitido ao vivo pela DAZN, a partir das 12h55. A plataforma DAZN, está disponível pela internet, em computadores, smartphones, tablets e outros aparelhos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Jogo

A Costa do Marfim, vem para essa decisão pela Copa Africana de Nações, após eliminar o Mali, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Zaha, no segundo tempo. Antes de chegar a essa fase da competição, a equipe se classificou na segunda posição, do Grupo C, com duas vitórias e um empate. A equipe do Marrocos, ficou na liderança do grupo.

O técnico, Ibrahim Kamara, comentou sobre a partida desta tarde. “Minha equipe está sempre no modo de batalha e pronta para todos os jogos. Vamos dar tudo para vencer este jogo. Ambas as equipas tiveram um grande desempenho ao longo do torneio, mas a Argélia foi melhor. A partida de amanhã decidirá quem vencerá em termos de melhor desempenho nos 90 minutos.”.

A Argélia, chega para esse confronto contra a Costa do Marfim, após eliminar Guiné, por 3 a 0. Os gols da partida, foram marcados por, Belaili, Mahrez e Ounas. A Argélia se classificou, com três vitórias sobre, Quênia, Senegal e Tanzânia.

Costa do Marfim x Argélia – Copa Africana de Nações 2019

Transmissão: DAZN

LEIA MAIS:

Com brasileiros, veja os 10 jogadores que mais valorizaram em 2019